A Pousada do Calabouço

Um romance com muitas reflexões, intrigas e interpretações das coisas do nosso dia a dia.

Mulheres e homens com diferentes valores, buscas e sonhos se reúnem em um paradisíaco arquipélago nos trópicos, na Pousada do Calabouço, cuja proposta é estimular, em grupo, o autoconhecimento e o convívio amistoso. Romances, intrigas, esperanças, reflexões, sonhos e até busca de tesouro submarino se entrelaçam, tecendo os momentos de cada um e a vida de todos, enfim. As luzes de grandes mestres e filósofos iluminam as conversas sobre os temas mais instigantes de nossas próprias vidas. A relevância dos saberes populares, do amor pela natureza, da fé em todas suas manifestações, da tolerância, são enaltecidos também pela cultura local. O convívio e interação da diversidade de pensamentos, valores e conceitos em um ambiente cativante por sua beleza e por seus mistérios, além da harmonia natural, da cordialidade e simpatia, são exercidos como forma de busca de sabedoria e verdadeira realização pessoal. Sedução, paixão, filosofia, política, aventura, religião, romance, tudo coexiste, se mistura e interage, precisamente como em nossas vidas.

Acesse na Amazon (e-books); procurem por LV Stoll Nardi ou o título do livro A Pousada do Calabouço . Surgirá o livro. Logo abaixo da capa do livro aparece um link para baixar gratuitamente um aplicativo para ler e-books no seu computador, tablet, ou similares, além dos e-readers (no kindle, kobo, …). 

"Caso vocês adquiram e venham a ler o livro, eu ficaria muito contente e agradecido se emitissem seu parecer no próprio site, mesmo que ele seja muito crítico. Como dizia o Carlos Imperial nos idos anos 60, falem bem ou mal mas … falem do meu livro!  Por favor enviem esta aos seus conhecidos e nossos manos que gostam de ler! 
Grande abraço e um obrigado antecipado.
Lauro Valentim Stoll Nardi."